domingo, 25 de julho de 2010

A voz do Pastor

"O Senhor chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui." (I Samuel 3:4)


photo © 2008 Tambako The Jaguar | more info (via: Wylio)


*Deus não entra de qualquer jeito:
O diabo é como um ladrão, ele não nos pede licença para entrar em nossas vidas  e fazer as suas obras. Ele entra pelas brechas, e rouba nossos sonhos, nossa paz, felicidade... Deus é nosso bom Pastor, Ele tem que ter lugar preparado para entrar, Ele merece lugar de honra. É necessário que você abra as portas da sua vida para Ele. (João 10: 1 -2) (João 10: 10)

*Você tem que conhecer a voz do seu Pastor:

Você faz parte do rebanho de Cristo, mas não pense que só porque você aceitou Jesus que o diabo não vai mas querer você. O diabo é enganador e para nos tirar da presença de Deus ele usa coisas que eram para ser bênção em nossas vidas, ele usa até mesmo a própria palavra de Deus. Por isso você tem que ter intimidade com o Senhor para reconhecer a sua voz.  (João 10: 4)

*Ele te chama:
Jesus não escolheu qualquer um, Ele te chama pelo teu nome; diga: Eis-me aqui Senhor! E deixe Ele fazer a obra em você. (I Samuel 3: 10) (João 10: 3)

*Jesus é o bom Pastor:
Jesus te ama tanto que deu a vida por você, Ele nos guia pelo bom caminho à morada celestial, e não importa o quão grande é o seu rebanho,pois, se uma unica ovelha se perder ou se desviar, ele enfrenta tudo para a resgatar. (João 10: 11)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios deixados serão respondidos aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...