terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Praticando a Fé

"Mas agora, libertos do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna." (Romanos 6: 13)


photo © 2008 Simon 'Kelp' Keeping | more info (via: Wylio)
***Deus não usa criança:
Crianças têm o costume de reclamar por qualquer coisa, não sabem discernir o certo do errado, muitas vezes, esquecem das coisas que os pais fizeram por eles...
Tem pessoas que se comportam como crianças na fé e ainda querem ser usadas por Deus. Entenda que devemos sim, sermos humildes, puros, sinceros..., como crianças, mas devemos ser maduros para tratar das coisas de Deus.  Não brinque com a obra de Deus!!! (Efésios 4: 14 -15) (I Coríntios 14:20)

*** Sirva-se:
 Não adianta uma criança que só bebe leite ir a um grande jantar, pois, ela não conseguirá comer nada. Antes de ir, ao culto, se servir de um banquete, você tem que estar habituado à ‘comer’ da palavra de Deus. É ela que nos dá forças, nos sacia. (Hebreus 5: 13)

*** Santifique-se:
Você está em um aprendizado diário, não basta ir as aulas (Culto) de vez em quando, tem que fazer a lição de casa (Jejum, Oração, Palavra de Deus)... Nós cristãos temos que nos manter vigilantes e buscar cada vez mais, crescer espiritualmente. (II Pedro 3: 18)

*** A cada dia uma nova aprendizagem:
Nos aperfeiçoamos quando somos provados. É necessário que nossa fé seja treinada para as situações cotidianas; pois é mais fácil ver nossos maiores erros (pecados) do que aqueles menores, que muitas vezes passam despercebidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios deixados serão respondidos aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...