Pular para o conteúdo principal

Firme na Rocha!!!

*Não brinque de ser crente, pois, o diabo não brinca de ser diabo!

Ahh irmão, não faça as coisa de Deus de qualquer forma...Dê o seu melhor pra Deus, pois, Ele merece. O Senhor não hesitou em dar seu unico filho pra que você pudesse viver, e agora você troca a Deus por qualquer outra coisa! Deus tem que ter lugar de honra em sua vida!
Você pode não perceber mas o diabo continua lutando contra a sua vida, ele age nas pequenas coisas e tenta te impedir de adorar, tenta fazer com que sua fé, esfrie. Não dê brecha ao diabo!

Fique firme na presença do senhor, pois é maravilhoso servir a Ele.

 Deus te abençoe!!!



Comentários

Postar um comentário

Os comentarios deixados serão respondidos aqui mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

Enfim Sós - Parte I - A ESCOLHA

"Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor." Provérbios 19:21 Viver a vida a dois não é fácil, por isso quero te convidar a vive-la a três. É isso mesmo, você não leu errado! A maioria das pessoas deixam para 'Deus abençoar' depois de já terem feito tudo sozinhas, por suas 'próprias forças' e aí acabam descobrindo que para um relacionamento dar certo, é preciso muito mais do que Deus só abençoar. Por favor não me entenda mal, a benção do Senhor é algo importante e maravilhoso, mas é preciso que Ele faça parte do casal individualmente para que então possa fazer parte do relacionamento. Se você deseja, realmente, ter um relacionamento abençoado, permita que o Senhor dirija o teu caminhar, não que escolha por você, mas que faça parte dessa decisão.

Tempestades

Se ao aceitar Jesus você pensou que tudo ia ser um mar de rosas, que nunca mais iria ter problemas, você está enganado. Jesus deixa bem claro em João 16: 33 : "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Assim como os ímpios passam por lutas, você também vai passar, a diferença é que você TEM FORÇAS PARA LUTAR.Quando a dificuldade vier, ao seu lado está o general dos exércitos, e nele está a sua força, quando você não puder mais resistir, Ele irá batalhar por você. Posso te garantir, que se você permanecer fiel, você já VENCEU. Tenha paciência, saiba esperar o tempo de Deus , tudo tem uma razão para acontecer,mas lembre-se:Depois da prova,vem a bênção, e quanto maior a sua prova, maior será a sua bênção. Deus irá agir no momento certo! "E, entrando Ele (Jesus) no barco, seus discípulos o seguiram; E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; Ele, p

Conversando com Deus

As vezes me pego durante o dia falando 'bobagens' com Deus, assim como falamos com um amigo, coisas 'inúteis'; as vezes curtas, as vezes longas...E toda a noite, antes de dormir, chamo o senhor para conversar comigo, conto como foi meu dia, relembro conversas que tive, coisas que senti, o que deveria ter feito ou fiz, enfim, tudo e aí sempre durmo antes de 'orar'. E durante um bom tempo isso me incomodou bastante porque eu queria fazer o certo, queria orar mais e principalmente antes de dormir...Como a bíblia diz em 1 Tessalonicenses 5:17 "Orai sem cessar. ", só que eu ainda não sabia o que era orar. Mas foi então que descobri que este tempo todo eu já estava orando. Orar não é ficar repetindo palavras bonitas (Mateus 6:7) , mas sim falar com Deus. E assim como a um amigo, quanto mais você consegue (tem coragem) de contar coisas, maior é o seu relacionamento com Ele, mais intimo dEle você está. Você não precisa esperar um 'momento especial&