Pular para o conteúdo principal

Cada um tem o tanto de Deus que deseja.


As vezes olhamos pela nossa igreja e vemos aquele irmãozinho, novo convertido, contando bênçãos atrás de bênçãos e aí vem a pergunta: por que não sou abençoado? Você se lembra do seu primeiro amor? Ou do começo de uma relação amorosa? Normalmente, no começo a gente quer agradar nossos parceiros e chegamos a ser até um pouco exagerados... A nossa relação com Deus deve se manter assim, como no primeiro amor, nossas atitudes devem estar voltadas para a vontade de Deus em nossas vidas. É necessário dedicar tempo ao Senhor, quando Jesus falava com o povo Ele se utilizava de parábolas, dessa forma ele separava as pessoas que realmente estavam dispostas a segui-lo e que tinham o coração aberto para receber seus ensinamentos; mas a verdade mais profunda, Ele só ministrava aos discípulos, ou seja, aqueles que tinham intimidade com o Senhor.
O amor de Deus por nós é tão grande! Pela fé, eu imagino o dia da criação: Deus Pai falando com Deus Filho (Jesus) e com Deus Espírito Santo: Vamos criar um mundo, um lugar perfeito, com pessoas segundo a nossa imagem e com livre arbítrio, e eles serão nosso povo e nós seremos seu Deus; mas muitos não nos amarão, e até nos desprezarão e será necessário que um de nós se despoje de toda a gloria e vá a terra como um humano e seja morto no lugar de toda a nação, pois seus pecados serão muitos e cumprido isso ressuscite e volte para o céu . E Jesus abraçando o mundo todo e todas as pessoas que viveriam nele se ofereceu, assim como o Espírito Santo, sabendo que precisaríamos tanto Dele, encarregou-se da missão de nos ser guia.
E conhecendo toda a nossa historia, sabendo quantas vezes o negaríamos, e que mesmo diante da sua presença e de seus milagres muitos ainda não iriam crer, Deus nos amou e continua nos amando.
Diante disso, quanto você tem amado a Deus? Até que ponto Ele pode contar com você?
Que seu amor por Deus cresça cada dia mais! Deus o abençoe.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele."(João 3: 16 - 17)


No Twitter: Blog Nos Teus Caminhos 

Comentários

Postar um comentário

Os comentarios deixados serão respondidos aqui mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

Nem tudo que é 'benção', é proposito do Senhor!

"Acrescentou Deus. Toma Teu filho, teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, oferece-o ali em holocausto sobre um dos montes que eu te mostrarei." Gn 22:2

   Deus chama a Abraão com uma promessa, de lhe fazer Pai de uma grande nação e que nele seriam benditas todas as famílias da terra (Gn 12:2-3). Se continuarmos folheando a bíblia, capítulos a frente, veremos que essa promessa se repete algumas vezes. Mas é no capitulo 15 que Deus declara a Abraão que lhe daria um filho.
   Mas, o tempo foi passando para Abrão e Sarai e a promessa não se cumpria.
   A maioria de nós, está acostumado a ter pressa. Praticamente tudo em nosso dia é marcado pelo relógio; e atrasos são sempre geradores de preocupação. E é em um desses momentos de preocupação que Sarai acha ter encontrado a solução de seus problemas (Gn 16: 1-2).
   Quando estamos focados no relógio e não na promessa, acabamos 'aceitando' qualquer coisa.
   Deus não tinha apenas um promessa na vid…

Tempestades

Se ao aceitar Jesus você pensou que tudo ia ser um mar de rosas, que nunca mais iria ter problemas, você está enganado. Jesus deixa bem claro em João 16: 33: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Assim como os ímpios passam por lutas, você também vai passar, a diferença é que você TEM FORÇAS PARA LUTAR.Quando a dificuldade vier, ao seu lado está o general dos exércitos, e nele está a sua força, quando você não puder mais resistir, Ele irá batalhar por você. Posso te garantir, que se você permanecer fiel, você já VENCEU. Tenha paciência, saiba esperar o tempo de Deus, tudo tem uma razão para acontecer,mas lembre-se:Depois da prova,vem a bênção, e quanto maior a sua prova, maior será a sua bênção. Deus irá agir no momento certo! "E, entrando Ele (Jesus) no barco, seus discípulos o seguiram; E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; Ele, porém…

Até quando esperar?

"Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor." ( II Timoteo 2:22)
Como o jovem se engana:

*Eu quero é me divertir: O mundo oferece muitas coisas aos jovens, talvez as tentações nunca tenham sido tantas, drogas, sexo (antes do casamento) prostituição, baladas, são alguns exemplos dessas armadilhas. E se torna cada vez mais difícil o jovem seguir a Deus. A questão é que seguir a Jesus não é como muitos pensam: Chato! Pelo contrario, servir a Jesus é ter uma alegria eterna e não uma felicidade passageira como a oferecida no mundo que dura apenas algumas horas ou minutos. Lembre-se: Tudo que fizermos será visto por Deus e trazido a nós por Ele em juízo. (I Corintios 6: 12)(Eclesiástes 11: 9)(I João 5: 19)(Jó 20: 4-5)(I Corintios 10: 23)
*Ahhh, não tem nada a ver: