Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2010

Até quando esperar?

"Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor." ( II Timoteo 2:22) Como o jovem se engana: *Eu quero é me divertir: O mundo oferece muitas coisas aos jovens, talvez as tentações nunca tenham sido tantas, drogas, sexo (antes do casamento) prostituição, baladas, são alguns exemplos dessas armadilhas. E se torna cada vez mais difícil o jovem seguir a Deus. A questão é que seguir a Jesus não é como muitos pensam: Chato! Pelo contrario, servir a Jesus é ter uma alegria eterna e não uma felicidade passageira como a oferecida no mundo que dura apenas algumas horas ou minutos. Lembre-se: Tudo que fizermos será visto por Deus e trazido a nós por Ele em juízo.  (I Corintios 6: 12) (Eclesiástes 11: 9) (I João 5: 19) (Jó 20: 4   -5) (I Corintios 10: 23) *Ahhh, não tem nada a ver:

A voz do Pastor

"O Senhor chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui." (I Samuel 3:4) photo © 2008 Tambako The Jaguar | more info (via: Wylio ) *Deus não entra de qualquer jeito: O diabo é como um ladrão, ele não nos pede licença para entrar em nossas vidas  e fazer as suas obras. Ele entra pelas brechas, e rouba nossos sonhos, nossa paz, felicidade... Deus é nosso bom Pastor, Ele tem que ter lugar preparado para entrar, Ele merece lugar de honra. É necessário que você abra as portas da sua vida para Ele. (João 10: 1 -2) (João 10: 10) *Você tem que conhecer a voz do seu Pastor:

Vaso de Barro

"(...)diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel." (Jeremias 18:6) *É tempo de fazer a obra: Deus é o oleiro e Ele tem uma grande obra em sua vida, mas ele só opera se você permitir. *Quanto maior melhor? Não se ache a ultima bolacha do saquinho! Qual vaso é mais fácil de transportar um bem grande e pesado ou um pequeno e leve; se você se encher de orgulho, arrogância, vaidade, mas difícil será para o Senhor te usar. Você tem que ser humilde toda obra, milagre, conversão, libertação quem faz é Deus, você é um instrumento nas mãos dele. (Jeremias 18: 3)

Vencendo a batalha

"Então Samuel tomou o vazo do azeite, e ungiu-o no meio dos seus irmãos: e desde aquele dia em diante o Espirito do Senhor se apoderou de Davi: então Samuel se levantou, e tornou a Ramá." (I Samuel 16:13) **O Senhor é o único capaz de sondar seu coração: As pessoas se preocupam com sua aparência elas se baseiam naquilo que os olhos podem ver e não em quem realmente você é. Deus enxerga o mais profundo de nós, ele observa nossos corações, nos conhece melhor do que nós mesmos, por isso não se preocupe com o julgamento dos impios e sim, busque verdadeiramente adorar o Senhor. (I Samuel 16:7) (Salmos 139:23) **Não há como se esconder do Senhor: Por não reconhecerem nosso valor, muitos de nós, foram excluídos da sociedade, de um grupo ou mesmo de nossas famílias; as pessoas chegaram ao ponto de se envergonhar por não fazermos parte do padrão (de beleza, status...), e por tudo isso, tentaram nos esconder, fingir que não existíamos, mas mesmos nos lugares mais prof

Tempestades

Se ao aceitar Jesus você pensou que tudo ia ser um mar de rosas, que nunca mais iria ter problemas, você está enganado. Jesus deixa bem claro em João 16: 33 : "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Assim como os ímpios passam por lutas, você também vai passar, a diferença é que você TEM FORÇAS PARA LUTAR.Quando a dificuldade vier, ao seu lado está o general dos exércitos, e nele está a sua força, quando você não puder mais resistir, Ele irá batalhar por você. Posso te garantir, que se você permanecer fiel, você já VENCEU. Tenha paciência, saiba esperar o tempo de Deus , tudo tem uma razão para acontecer,mas lembre-se:Depois da prova,vem a bênção, e quanto maior a sua prova, maior será a sua bênção. Deus irá agir no momento certo! "E, entrando Ele (Jesus) no barco, seus discípulos o seguiram; E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; Ele, p